A nota foi autorizada mas não consigo consultar a mesma no Portal da NFe
Após ter a emissão de uma NFe, o operador, usando a chave da mesma e tenta consultar a nota no Portal da NFe e recebe uma mensagem como mostrado na imagem abaixo.
O fato de não conseguir consultar a nota recem emitida no portal indica algum problema com a nota ?

É importante notar que neste caso, o próprio portal informa que naquele momento a NFe não foi encontrada no portal recomendando ao operador consultar a SEFAZ de origem.
Isto se deve ao fato de que as notas fiscais eletrônicas são emitidas a partir das secretarias estaduais da fazenda e após sua autorização as informações das NFe são encaminhadas ao ambiente nacional.
O período entre a emissão e a disponibilização da NFe no ambiente nacional muito embora seja em geral bastante curto, questão de minutos, nem sempre é assim. E neste caso, como a própria mensagem do portal indica na imagem, o operador, caso deseje, poderá fazer a consulta diretamente no site da SEFAZ na qual a nota foi emitida.
A não disponibilidade da NFe de forma imediata, após sua emissão, para consulta no ambiente nacional não significa por sí só algum tipo de problema.